Veja nomes selecionados para mais dois cursos da Mostra de Cinema de Pitangui

A 3ª Mostra de Cinema de Pitangui anuncia os resultados do processo seletivo para participar dos cursos de produção audiovisual “Brincar de Fazer Cinema: Vídeo na Web” e “Audiovisual Como Ferramenta de Divulgação de Conhecimento”. O prazo de inscrições para os dois cursos terminaram na terça-feira (21/9).

BRINCAR DE FAZER CINEMA: VÍDEO NA WEB
Luiza Rodrigues Gonçalves
Sofia Santos faria
Francisco Rocha Silva
Maria Eduarda Lino Araújo
Brenda Cristina Rodrigues Vasconcelos
Sarah Rodrigues Xavier
Lavínia Leonam
Sofia Lobato Gonzaga
Analyce Moreira Silva Izidoro
Ellen Vitória da Silva
Gabriel Fiel dos Santos
Geovanna Beatriz Batista Rodrigue
Heitor Rocha Silva
Mateus Henrique Fonseca de Freitas

AUDIOVISUAL COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DE CONHECIMENTO
Luciano Gomes Eudes
João Paulo Corsi
Uyara Viegas Kinsmann
Felipe Marques Conrado Bahia
Sophia Laura Alves Queiroz
Thaís Vasconcelos Silva
Edilma Aguiar
Alice Tawany de Souza
Licínio de Sousa e Silva Filho
Gleice Tatiane Arcanjo
Eduardo José Azevedo Corrêa
Alba Vieira
Udirlei Andrade da Silva
Frederico Teixeira de Freitas Maciel
Jean Carlos Mazzier
Welliton A Fonseca

Sobre os professores

O curso “Brincar de Fazer Cinema: Vídeo na Web” é ministrado por Thiago Amoreira. Bacharel em Artes Visuais com formação complementar em Arte e Tecnologia pela Escola de Belas Artes da UFMG. Tem sua trajetória de pesquisa voltada às artes tecnológicas. Atualmente trabalha junto à uma rede colaborativa chamada Toki Network, onde pessoas se ajudam a crescer pessoal e profissionalmente.

O curso “Audiovisual Como Ferramenta de Divulgação de Conhecimento” é ministrado por Giselle Dietze. Mestre em Ciências da Linguagem e da Comunicação pela Universidade de Neuchâtel (Suíça) e graduada em Jornalismo pela PUC Minas, atua como fotógrafa documental e jornalística independente desde 2016. Em seu percurso pelo audiovisual participou da produção de vídeos para o Centro de Referência Virtual do Professor (SEE-MG). Como assistente de direção, foi produtora na Produz Vídeo e realizou diversos vídeos institucionais para a Universidade de Neuchâtel. Tem atuação como produtora executiva na Aicó Culturas e como ministrante de oficinas e editora na 3ª e 4ª edições do projeto “Horizontes Periféricos”.

Quem faz a Mostra

A 3ª Mostra de Cinema de Pitangui é uma realização da Sarasvati Produtora Cultural, por meio da Lei Emergencial Aldir Blanc, via Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. Apresentação: Prefeitura de Pitangui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *