Rádio Nova Onda atualiza ouvintes sobre a Mostra de Cinema de Pitangui

A 3ª Mostra de Cinema de Pitangui novamente foi pauta no programa “Mais Notícias”, da rádio Nova Onda FM 91.5. Nesta terça-feira (13), a coordenadora e produtora-executiva, Graziella Luciano, participou ao vivo do programa. Ela foi entrevistada pelo jornalista Marcus Vinícius – que, devido ao valoroso empenho na divulgação da Mostra, foi recentemente integrado à lista de embaixadores(as).

Um dos assuntos abordados foi a importância do evento para Pitangui. Também foi detalhado tudo o que é preciso fazer para se inscrever em algum dos quatro cursos oferecidos nesta edição. Foram apresentados ainda alguns novos parceiros da Mostra.

Assista à entrevista

A rádio Nova Onda FM 91.5 integra a Rede Ativa de Comunicação, que tem sido uma parceira importante na divulgação da Mostra.

Quem faz a Mostra

A 3ª Mostra de Cinema de Pitangui é uma realização da Sarasvati Produtora Cultural, por meio da Lei Emergencial Aldir Blanc, via Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. Apresentação: Prefeitura Municipal de Pitangui.

Graziella Luciano e Marcus Vinícius na Rede Ativa (Foto: Divulgação)

2 comentários em “Rádio Nova Onda atualiza ouvintes sobre a Mostra de Cinema de Pitangui”

  1. José Carlos Xavier de Oliveira

    Que honra poder dizer da alegria de poder, mesmo de longe, divulgando, compartilhando com outros amigos, a MOSTRA DE CINEMA DE PITANGUI de agora.
    Desejo muito sucesso e que venham excelentes frutos deste intenso trabalho.
    Aproveito para cumprimentar a todos os envolvidos.
    Abraços a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *